O DEUS QUE CREIO.

Creio no Deus desaprisionado do Vaticano e de todas as religiões existentes e por existir, Livre de teólogos, dos que se julgam salvos e dos que se crêem filhos da perdição, no Deus que não tem religião, criador do universo, doador da vida e da fé, presente em plenitude na natureza e nos seres humanos. Creio no Deus que, como o calor do sol, sinto na pele, sem no entanto conseguir fitar ou agarrar o astro que me aquece. Creio no Deus da fé de Jesus. Creio sobretudo que Deus crê em mim, em cada um de nós, em todos os seres gerados, pelo frágil fio de nosso ato de fé.

Fiquem na PAZ.

Pr. Emerson Alves.

domingo, 19 de abril de 2015

PLANOS DO PT PARA TRANSFORMAR O BRASIL EM UMA NAÇÃO COMUNISTA. (EM FASE FINAL DE CONCLUSÃO)

Vão criar mais leis específicas,  aumentar a repressão e diminuir a liberdade individual, retirando direitos fundamentais, em troca de segurança.

O povo não entende como isso funciona, achando que é exagero, ou paranóia, ou mera especulação, ou teoria da conspiração.
Alguns nunca ouviram falar em Foro de São Paulo, em movimento revolucionário, em nada dessas coisas. Pois a imprensa esquerdista, cúmplice, sempre omitiu isso do noticiário, ou tratou como algo inócuo, sem importância alguma.

Essa gente que aparece na mídia pra dar aquela tranquilizada, amenizada, suavizada, são pessoas alienadas, e outras são pagas pra mentir, ou são os próprios militantes, que mentem deliberadamente para ao povo, para si mesmos, e para os companheiros de ideologia, de partido, e de jornada revolucionária, pra acalmar o gado, e não deixar o gado tenso ou nervoso, apavorado, e fazer com que todos ou a maioria abaixem suas cabecinhas e voltem a pastar, e a comerem sua grama feliz, tranquilamente, sem se preocupar, e não desconfiar que o circo vai pegar fogo, e que boiadeiros treinados, com cães, armados com laço e armas de fogo entrarão no pasto, e irão infernizar a vida do rebanho brasileiro. Muitas cabeças de gado serão abatidas.
E o povo foi sendo engordado esse tempo todo, com bolsa esmola, bolsa isso, bolsa aquilo, auxilio reclusão, etc, etc, etc... E com a falsa prosperidade econômica, que retraiu nos últimos meses, e o povão não quer enxergar.
O que não dá, e não podemos, é ficarmos aqui parados.
As manifestações têm de ser direcionadas contra a DILMA, e contra o PT, contra essas leis absurdas, contra o Foro de São Paulo, contra a vinda dos seis mil "médicos" (agentes guerrilheiros) cubanos, contra as FARC dentro do Brasil, e assim por diante.
Querem protestar? ÓTIMO! Eu também quero! Mas vamos atacar a causa!
E sobre tudo, organizar um exército, pois o PT já armou o dele para nos matar! Eles querem impor a ditadura socialista como o Chávez fez na Venezuela. O PT está preparando o maior golpe que a democracia brasileira jamais imaginou que um dia pudesse sofrer.

Muita gente vai sofrer. E MUITO! Não será pouco não.

Os religiosos então, que se preparem, pois serão perseguidos e MORTOS!
É o alvo principal, depois dos inimigos políticos da esquerda.

As televisões serão controladas, as polícias fechadas ou absorvidas pelas forças PETRALHAS da guarda nacional da Dilma, a internet ficará fora do ar, a mídia toda controlada, e o pânico vai tomar conta de todo o país, haverá saques, e atrocidades de todos os tipos sendo cometidos pelos criminosos do PCC e CV, mais militantes do MST e outros...

Essa gente juntamente com os bandidos que serão libertos dos presídios pra essa finalidade, mais os que já fugiram nos anos anteriores nos indultos natalinos.
Cometerão crimes hediondos, invadindo casas, matando, esquartejando, queimando pessoas vivas, destruindo tudo, estuprando, barbarizando, etc...E isso vai dar totais poderes para a DILMA governar por um regime de exceção.

Ou seja, ela vai decretar estado de sítio, e fechará o congresso, e as forças armadas que estão sob suas ordens,  porque, caso as três forças, exercito, marinha e aeronáutica, não obedeçam, e creio que lutarão em defesa do povo, as FARC, o exército bolivariano da Venezuela,  Bolívia, sua guarda pessoal, MTST, MST, ajudarão nessa coerção, haverá muito derramamento de sangue, não em campos de batalhas, mas em nossas ruas, nas escolas dos nossos filhos e neto...

É pra isso que a Dilma e o PT estão querendo fazer um plebiscito, para criar uma Assembléia Constituinte, para fazer uma Constituição ESQUERDISTA, do Foro de São Paulo, alinhada com a Nova Ordem Mundial Socialista proposta pelos Grupos Globalistas.
Se não fizermos nada, morrerá muita gente.
Exceto se os militares honestos, e os policiais militares honrados e honestos que ainda existirem nos estados, tomarem alguma atitude, preventiva, para nos organizar contra esse golpe totalitário que está se desenhando no horizonte do Brasil.
Ainda temos como vencer, não se sabe por quanto tempo mais, os civis devem tomar as ruas, em um protesto sem data para acabar, 24 horas por dia, 365 dias por ano.
LAMENTO MUITO, ESTA É A VERDADE!